O 1º Ofício da 1ª Zona de Vila Velha foi criado em 1956 com as atribuições de Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Protesto de Títulos. Desde setembro de 2019 tem como titular a Dra. Renata Cristina de Oliveira Santos Aoki, aprovada em 1º lugar no concurso público de provas e títulos para os serviços extrajudiciais do Estado do Espírito Santo.
Desde então, foi estabelecida nova sede, com equipe continuamente treinada e comprometida com a prestação de serviços eficientes e com foco na segurança jurídica, especialmente em se tratando do maior sonho dos brasileiros, que é a aquisição da casa própria.
Comprometidos e cientes do impacto do registro para a economia brasileira, cada documento apresentado é tratado de forma única. Temos como missão agregar valor e segurança jurídica para o indivíduo e para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, com transparência e excelência, sempre pautados pela ética, como valor inegociável, e pela realização do ser humano.
SERVIÇOS
Registro de Imóveis
Registro de Títulos e Documentos
Registro Civil das Pessoas Jurídicas
Protesto de Títulos e Documentos de Dívida
MISSÃO
Agregar valor e segurança jurídica para o indivíduo e para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, com transparência e excelência.
VISÃO
Ser referência de Cartório modelo em gestão com excelência, contribuindo para a aproximação dos serviços com a população, conscientizando-os sobre a importância de nossos serviços como elemento essencial para o sucesso dos negócios jurídicos e do desenvolvimento humano e econômico através da melhoria contínua na Qualidade e prazo dos nossos serviços.
VALORES
Ética – valores inegociáveis
Credibilidade – atitudes que geram confiança
Excelência – como propósito de vida
Lucratividade – para ampliar as possibilidades
Realização – como ser humano
POLÍTICA DA QUALIDADE/ORGANIZACIONAL (SNR)
Nós, o Cartório do 1º Ofício da 1ª Zona de Vila Velha, reafirmamos nosso compromisso com as principais práticas de gestão com a nossa Política da Qualidade e Política SNR, a fim de:
• Garantir segurança jurídica em conjunto com as diretivas de Compliance
• Promover a satisfação do colaborador e do usuário
• Assegurar condições de trabalho e ambiente seguros
• Garantir a segurança de dados e informações
• Atuar de forma a combater a corrupção e apoiar o antiterrorismo
• Oportunizar a inovação e a responsabilidade socioambiental
• Promover a melhoria contínua em todos os nossos serviços
LGPD - CANAL DE ATENDIMENTO