O 1º Ofício da 1ª Zona de Vila Velha foi criado em 1956 com as atribuições de Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Protesto de Títulos. Desde setembro de 2019 tem como titular a Dra. Renata Cristina de Oliveira Santos Aoki, aprovada em 1º lugar no concurso público de provas e títulos para os serviços extrajudiciais do Estado do Espírito Santo.

Desde então, foi estabelecida nova sede, com equipe continuamente treinada e comprometida com a prestação de serviços eficientes e com foco na segurança jurídica, especialmente em se tratando do maior sonho dos brasileiros, que é a aquisição da casa própria.

Comprometidos e cientes do impacto do registro para a economia brasileira, cada documento apresentado é tratado de forma única. Temos como missão agregar valor e segurança jurídica para o indivíduo e para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, com transparência e excelência, sempre pautados pela ética, como valor inegociável, e pela realização do ser humano.

 

SERVIÇOS

Registro de Imóveis

Registro de Títulos e Documentos 

Registro Civil das Pessoas Jurídicas

Protesto de Títulos e Documentos de Dívida

 

 

MISSÃO

Agregar valor e segurança jurídica para o indivíduo e para a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social, com transparência e excelência.

 

VISÃO

Ser referência de Cartório modelo em gestão com excelência, contribuindo para a aproximação dos serviços com a população, conscientizando-os sobre a importância de nossos serviços como elemento essencial para o sucesso dos negócios jurídicos e do desenvolvimento humano e econômico através da melhoria contínua na Qualidade e prazo dos nossos serviços.


 

VALORES

Ética – valores inegociáveis

Credibilidade – atitudes que geram confiança

Excelência – como propósito de vida

Lucratividade – para ampliar as possibilidades

Realização – como ser humano

 

POLÍTICA DA QUALIDADE/ORGANIZACIONAL (SNR)

Nós, o Cartório do 1º Ofício da 1ª Zona de Vila Velha, reafirmamos nosso compromisso com as principais práticas de gestão com a nossa Política da Qualidade e Política SNR, a fim de:

• Garantir segurança jurídica em conjunto com as diretivas de Compliance

• Promover a satisfação do colaborador e do usuário

• Assegurar condições de trabalho e ambiente seguros

• Garantir a segurança de dados e informações

• Atuar de forma a combater a corrupção e apoiar o antiterrorismo

• Oportunizar a inovação e a responsabilidade socioambiental

• Promover a melhoria contínua em todos os nossos serviços

 

LGPD - CANAL DE ATENDIMENTO

 

 

Topo